Selecione uma das opções:

Matador é preso pelo Tático da PM em Balneário Piçarras e tráfico tem outras duas baixas

Homem acusado de homicídio é o terceiro preso pela PM de Balneário Piçarras nesta segunda, dia 8


10 de fevereiro de 2021 por
Compartilhe:

Início de semana com três prisões e baixas no tráfico de drogas em Balneário Piçarras. Dois suspeitos foram presos em ocorrências distintas, mas pelo mesmo crime: a venda de entorpecentes. A terceira prisão foi em decorrência de ordem judicial – um homem acabou na tranca pois era procurado pelo crime de homicídio.

Por volta das 14h de segunda-feira, os policiais flagraram um suspeito entregando algo a outro próximo do campo de futebol do Quinca Ludo, no bairro Nossa Senhora da Paz. Eles foram abordados e um escondia nove pedras de crack debaixo da língua, crack, já embaladas e prontas – ou para a venda, ou para serem engolidas pelo suspeito, que possui mais de 40 antecedentes criminais e foi novamente pra jaula.

Os PMs haviam acabado de entregar o suspeito preso minutos antes na Delegacia da Polícia Civil, quando receberam informação da agência de inteligência sobre um foragido da justiça dando bobeira na área.

A segunda prisão foi feita pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT – na Rua das Rosas, bairro Nossa Senhora da Paz. A guarnição, investigando possível tráfico de drogas e com informações sobre o autor, agiu de maneira tática na região, e encontrou o traficante. Durante a busca pessoal, 18 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda.

📰 LEIA TAMBÉM:

A terceira prisão rolou por volta das 11h da noite, na rua Maria Macedo Martins, também no bairro Nossa Senhora da Paz. Os PMs haviam acabado de entregar o suspeito preso minutos antes na Delegacia da Polícia Civil, quando receberam informação da agência de inteligência sobre um foragido da justiça dando bobeira na área. O rapaz foi abordado e após consulta dos antecedentes criminais, não deu outra: era um matador procurado pela polícia.

Mato Grosso MT 13 11 2020-Governo de Mato Grosso informa a redução dos casos de hanseníase entre os reeducandos da Cadeia Pública de Juína Foto: Mayke Toscano/Secom-MT
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo