Selecione uma das opções:

Mais duas mortes de idosos fazem Penha chega a 50 vítimas fatais da Covid-19

Novas vítimas são um morador do Gravatá, de 65 anos de idade, e uma senhora de Santa Lídia, de 72 anos. Ambos estavam internados no Hospital Marieta Konder Bornhausen.


1 de março de 2021 por
Compartilhe:

Duas novas mortes fizeram Penha atingir neste domingo, dia 28 de fevereiro, a triste marca de 50 óbitos em decorrência da Covid-19. Estes óbitos foram de um morador do Gravatá, aos 65 anos de idade, com comorbidades (doença cardíaca e obesidade), e uma senhora de 72 anos, de Santa Lídia, com problemáticas de saúde como cirrose hepática, arritmia cardíaca e diabetes.

O morador do Gravatá estava internado desde o dia 18 de fevereiro, e faleceu ontem, dia 27, às 17h, e a senhora deu entrada no hospital dia 22 e faleceu sexta-feira, dia 26, às 19h15, ambos no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Os órgãos de Saúde não encaminharam hoje novos testes positivos para Penha. O número total de contaminados no município continua em 3.210, e o número de curados somou mais 10 casos repassados – atingindo 3.133. Também são 119 casos suspeitos e 27 pacientes em tratamento (recebendo orientação médica e em isolamento social).

📰 LEIA TAMBÉM:

A Secretaria de Saúde da Prefeitura alerta que a região segue em estado gravíssimo, com o lockdown parcial novamente no próximo final de semana, medidas restritivas durante a semana que inicia. A Vigilância Sanitária novamente reforça que a pandemia pode ser fatal em casos em que há comorbidades, e apela que as pessoas sigam com os cuidados necessários à prevenção, em especial diante do aumento do número de leitos ocupados no Estado.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo