Selecione uma das opções:

Autor de chacina na creche de Saudades deixou hospital pela manhã e foi para o presídio de Chapecó

Boletim médico do Hospital Regional do Oeste aponta que alta hospitalar aconteceu às 6h30. Fabiano Kipper Mai ficou 8 dias internado.


12 de maio de 2021 por
Compartilhe:

O rapaz que matou três crianças e duas profissionais de educação numa creche na cidade de Saudades, no Oeste Catarinense, deixou hoje pela amanhã o Hospital Regional do Oeste, de Chapecó.  A liberação do autor da chacina ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (dia 12), segundo a jornalista Carolina Debiasi, do grupo ND.

O criminoso foi escoltado durante todo o período em que ficou hospitalizado, e ao sair, já estava com o uniforme penitenciário cor laranja. Ele entrou num furgão usado como camburão e foi encaminhado direto ao presídio.

O boletim médico do Hospital Regional do Oeste aponta que a alta hospitalar aconteceu às 6h30. Ele ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgias. O rapaz ficou um período sedado na Unidade de Terapia Intensiva, até apresentar melhora e ir para um leito normal.

📰 LEIA TAMBÉM:

Segundo Caroline Debiasi, o jovem Fabiano Kipper Mai desceu até a sede administrativa do hospital numa cadeira de rodas já algemado. Ele não esboçou nenhuma reação ao entrar na viatura do Departamento de Administração Prisional (DEAP), que o aguardava. A chegada ao presídio de Chapecó foi às 7h59.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo