Selecione uma das opções:

Instituto do Meio Ambiente de Balneário Piçarras e Univali assinam Termo de Cooperação Técnica

Balneário Piçarras contará com reforço na pesquisa e no desenvolvimento de programas ambientais.


21 de maio de 2021 por
Compartilhe:

O Instituto do Meio Ambiente de Balneário Piçarras (IMP) assinou na tarde de ontem, terça-feira (18), Termo de Cooperação Técnica com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O documento foi assinado pelo Reitor da Universidade Valdir Cechinel Filho com a presidente do IMP, Rosemari Bona.

Classificada no ranking das 150 melhores universidades da América Latina, a Univali deverá auxiliar o IMP em ações e projetos voltados ao meio ambiente, entre eles, o Parque Municipal do Rio Piçarras, Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima de Balneário Piçarras, o Projeto Recicla Aí, Programa de Certificação Bandeira Azul, Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima de Balneário Piçarras, Central de Laboratórios e Ensaios Analíticos (CLEAn) – Cursos de capacitação técnica para os servidores do IMP e a ampliação da divulgação do Museu Oceanográfico.

“A parceria com a Univali reforça nossa capacidade técnica de pesquisa sobre projetos e programas já em andamento de suma importância para Balneário Piçarras”, apontou a presidente do IMP, Rosemari Bona.

📰 LEIA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo