Selecione uma das opções:

Priscila Meireles sobe no trio de Solange em Salvador e “Flores” atinge 20 milhões de visualizações


8 de março de 2023 por
Compartilhe:

Novo fenômeno do sertanejo universitário na internet e nos palcos, a cantora Priscila Meireles, de Itajaí, tem ótimos motivos para comemorar: seu clipe da música “Flores” atingiu 20 milhões de visualizações na internet, ela acaba de retornar do nordeste, onde aceitou convite de parceria da cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, e cantou no trio elétrico dela, em Salvador.

Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp

Solange se encantou com o vozeirão de Priscila, e aí rolou o convite. Priscila destacou que os últimos dias estão “uma loucura” e ela até está assustada com a repercussão da viralização de “Flores”, versão dela própria para o sucesso “Flowers”, de Miley Cyrus. Além de cantar excelentemente em inglês, Priscila foi também professora de idiomas em Navegantes, e estudou Direito no Sinergia.

📰 LEIA TAMBÉM:

“Não estava esperando que isso tudo ia acontecer. A carreira estava numa fase difícil antes da viralização de ‘Flores’”, comentou. “Agora está maravilhoso demais”, acrescenta. “Já conseguimos contabilizar, com todos os compartilhamentos, 20 milhões; 1 milhão no Instagram, no Youtube o clipe com mais de 600 mil, mais 100 mil no Tik Tok e, juntando todas as páginas que compartilharam, chegamos aos 20 milhões”, detalhou.

O destaque dado pela Folha de São Paulo e também pelo “Hoje em Dia”, da RecordTV, também ampliaram o sucesso. “Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro falando do meu nome! Nunca imaginei”, confessou ela, em recente entrevista ao DIARINHO. E os vídeos de fãs começam a pipocar nas redes – como no link ao final desta página, onde a galera canta a música, e se “transforma”, saindo da fossa para a superação.

Sobre as inevitáveis comparações entre ela e a saudosa Marília Mendonça, Priscila observou que realmente, elas estão rolando, tanto por fãs como pela imprensa. “Marília tem o lugar dela em todos os nossos corações, espaço que ninguém vai tomar. E a Priscila Meireles está apenas nascendo agora”, admitiu. “De forma nenhuma me incomodo, acho incrível ser comparada, porque amava a Marília muito, muito, muito e muito”, confessa.

Morou em Navegantes

A adaptação da música escolhida para Priscila começou a estourar em janeiro. Fez a jovem piauiense, ex-moradora de Navegantes e atualmente de Itajaí, chegar a 650 mil visualizações só no YouTube, projetando-a para shows em todo o país. Mas Priscila já havia somado 1,1 milhão de visualizações em “Se Valoriza”, sua música anterior.

Ela já soma mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, e essa exposição, além de Solange Almeida, também chamou atenção de Ana Castela, que já entrou em contato com Priscila via redes sociais. O público também já pede o encontro de ambas.

O destaque da agora itajaiense também gera elogios de grandes amigas, como é o caso da advogada Ana Paula Colzani, presidente da OAB em Itajaí, que viu sua amizade nascer quando coordenou o Direito no Sinergia, e lecionou para Pri, como é conhecida, e da bacharel em Direito Eliana Vitaca, de Navegantes, sua grande amiga na faculdade.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo