Selecione uma das opções:

História da fotografia penhense: Marazul Podcast recebe João do Foto Leandro

Ao vivo às 20h pelo YouTube e Facebook da Rede Marazul, junto do Canal 10 da YukaTV


24 de maio de 2023 por
Compartilhe:

O Marazul Podcast desta quarta-feira (24) receberá o filho do primeiro fotógrafo de Penha, João José de Sousa – in memoriam. Com 47 anos, João José de Sousa Filho possui ao menos 30 destes destinados à fotografia, uma paixão que herdou do seu pai desde cedo. João é proprietário da Foto Leandro, que possui mais de 43 anos e 4.000 eventos realizados.

“A fotografia surgiu em minha vida já devido meu pai ser fotógrafo, apesar de eu ter apenas 6 anos quando ele partiu desta terra. Meus irmãos continuaram a função do meu pai e eu comecei no ramo fotográfico dentro do Parque Beto Carreiro. Lá eu comecei a vender produtos de fotografia e já a tirar as primeiras fotos”, conta João Filho.

João já participou de mais de duas mil cerimônias de casamentos e relatou algumas curiosidades que irá trazer no Marazul Podcast. “Um casamento todo em alemão onde eu só fotografava e não entendia nada durante a celebração, outro que eu fiz o casamento do casal, se separaram e eu fiz os novos casamentos de ambos, outros que mudaram toda a agenda por conta da fotografia, tem muita curiosidade e boas histórias” pontuou.

📰 LEIA TAMBÉM:

 O Podcast é transmitido ao vivo, a partir das 20h, no Canal 10 da YukaTV, pelo aplicativo YukaPlay e nas Plataformas Digitais da Marazul: Facebook, Youtube e no portal Mzl10.com.br. Acesse o canal da Rede Marazul no YouTube e confira (https://www.youtube.com/redemarazul). Após o Podcast ao vivo, o bate-papo fica gravado nas Plataformas Digitais.

Confira como foi o episódio anterior com os populares Lico e Dioni:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo