Selecione uma das opções:

Lico e Dione estarão ao vivo no Marazul Podcast desta quarta-feira (17)

Ao vivo às 20h pelas Plataformas Digitais da Marazul, Joel Antônio Miranda contará sua trajetória


16 de maio de 2023 por
Compartilhe:

Um casal que respira e transpira música. Esses são os populares Lico e Dione, de 73 e 60 anos respectivamente, ainda na ativa com a música de forma voluntária – são mais de 40 anos destinados à música e as apresentações em missas e eventos da comunidade católica. A história dos dois será o tema do bate-papo através do Marazul Podcast, apresentado por Jorge Luiz.

Joel Antônio Miranda (Lico) foi vereador de Balneário Piçarras para o mandato de 1997 a 2000, mas seu maior feito não está na política, e sim, na música com a autoria do hino da cidade. O Podcast é transmitido ao vivo, a partir das 20h, no Canal 10 da YukaTV, pelo aplicativo YukaPlay e nas Plataformas Digitais da Marazul: Facebook, Youtube e no portal Mzl10.com.br.

Marazul Podcast é um novo projeto da Rede Marazul de Comunicação, com o objetivo de fortalecer histórias locais e ampliar a conexão da Marazul com a população local. “O Marazul Podcast é importante por permitir que as pessoas tenham mais conteúdo de forma flexível e conveniente, podendo ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora.”, frisou o apresentador Jorge Luiz da Silva.

📰 LEIA TAMBÉM:

Acesse o canal da Rede Marazul no YouTube e confira (https://www.youtube.com/redemarazul). Após o Podcast ao vivo, o bate-papo fica gravado nas Plataformas Digitais.

Confira como foi o episódio anterior com Antônio Luiz Beduschi:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo