Selecione uma das opções:

Escola onde Pedro Seibt estudava suspende aulas e Navegantes emite nota de pesar


4 de agosto de 2023 por
Compartilhe:

A escola onde o adolescente Pedro Henrique da Silva Seibt, 15 anos de idade, que morreu afogado em uma lagoa particular para a extração de areia no bairro Santa Lídia, em Penha, lançou nota de pesar pela morte do estudante e cancelou as aulas nesta sexta-feira (4).

Pedro cursava o 8º ano do ensino fundamental no Centro Escolar Municipal Professora Leonora Schmitz, no bairro de Gravatá, vinculada à rede municipal de ensino de Navegantes.

A Secretaria de Educação da Prefeitura, através da secretária Patrícia Cidral, emitiu nota de pesar pela trágica morte do aluno. “A Secretaria Municipal de Educação se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Que a luz e o amor divino os consolem e lhes deem força e serenidade para atravessar este momento tão difícil. Nossos sinceros sentimentos”, escreveu a secretaria.

📰 LEIA TAMBÉM:

Pedro se afogou ao brincar na lagoa de Santa Lídia, nas imediações da Rua Angioletti de Freitas, ao lado de um grupo de outros cinco adolescentes. A situação chocou a comunidade de Santa Lídia, e a operação de resgate teve cobertura com imagens e informações do programa Radar Marazul, nesta sexta pela manhã, em transmissão exclusiva.

O grupo de adolescentes entrou na água, segundo testemunhas, pelo terceiro dia seguido, num pequeno barco, que acabou por afundar. O estudante não sabia nadar e desapareceu nas águas. Um dos seus amigos, de iniciais C. P. X. na rede social Instagram, informou na internet que tentou resgatar o amigo, sem sucesso.

Nesta sexta-feira, a operação de resgate foi reiniciada às 7h, sob o comando do major Moura, do Corpo de Bombeiros Militares local. O corpo foi encontrado no início da tarde, próximo do local onde desapareceu. A profundidade do local era de cinco metros.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo