Selecione uma das opções:

Atrações definidas no 2º Festival da Diversidade Cultural de Penha


9 de setembro de 2023 por
Compartilhe:

Chegou o dia mais aguardado pelos amantes da cultura de Penha e região: a segunda edição do “Festival Diversidade Cultural” em Penha, um dia inteiro dedicado às artes, no próximo sábado, 16 de setembro. As apresentações serão no Ponto de Cultura Ecovida, na Praça Vereador Teodoro Sebastião da Costa, na Praia de Armação de Itapocoróy.

O evento começa às 10h da manhã com as atividades infantis de contação de história, pintura facial e show de palhaçaria com as “Palhaças da Casa”. Às 11h, está confirmada a “Pastelada Solidária”, que começa a ser servida com pastéis fritos na hora e renda revertida aos projetos sociais da ONG Instituto Ecovida, que promove o festival. Às 13h é o início da tarde de autógrafos com a Artista Plural Tayá, que lançará seu livro “Leia-me nas Entrelinhas”.

A exposição “Raízes – uma homenagem aos 200 anos da Colônia da Nova Ericeira”, estabelecida no Litoral Norte Catarinense e que fazia ligação entre os homens do mar no Brasil e em Portugal, do artista Rafael Saldanha, estará disponível durante todo o evento.

📰 LEIA TAMBÉM:

As artistas Ligia Carolina com a técnica Handpoke e Thais Serpa do estúdio Maktub Tatoo estarão com um estande de Flash Tattoo. Já às 17h acontece o sorteio da Mega Rifa Ecovida.

Os visitantes contarão também com exposição literária e sebo; mostras artísticas; espaço de artes e artesanato, quitutes incríveis, chope artesanal geladinho e presença de ONGS e projetos sociais de Penha, além shows maravilhosos gratuitos. Os artistas participantes doaram seus cachês para o evento.

Parceiros importantes

O Festival é uma inciativa do Instituto Ecovida, idealizado pela produtora Amanda Theo, em parceria com a Fundação Municipal Cultural Picucho Santos, Secretaria Municipal de Turismo SECTUR e apoio da Prefeitura Municipal de Penha. O evento terá a cobertura da Rede Marazul. Informações pelo zap: (47) 9 8800-6315.

Duvida? Então se liga na agenda!
11h Bando Chico Estrada com Samba de Côco;
13h Do Prata ao Mar com um misto de músicas brasileiras e afro uruguaias.
14h Roda de Capoeira com Beribazu com Contramestre Voz e Estagiária Tempestade;
15h Candombe Uruguaio e Maracatu Brasileiro.
16h Ivana, com ritmos afro-brasileiros característicos do Pará.
18h Sarau Maré Popular –lema: Arte, Cultura, Literatura e Expressão, com microfone aberto e muita animação.
19h Bianca Brito com muita MPB e Samba
20h DuoGarden: canções de samba, MPB, forró e também repertório formado por canções da nova MPB e pop.
21h Show da Banda Matita Perê, com releitura das músicas da Legião Urbana. O som é por conta da Tarrafa Elétrica e Tartaruga de Mamão.




Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo