Selecione uma das opções:

Jiu Jitsu de Balneário Piçarras arrebata oito medalhas de ouro no Open Classic


31 de outubro de 2023 por
Compartilhe:

Os atletas do Centro de Treinamento de Artes Marciais de Balneário Piçarras competiram nas modalidades de karatê, taekwondo, boxe e jiu jitsu no último fim de semana e tiveram destaque nas premiações. O centro de treinamento é coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

A cidade esteve presente no Campeonato Catarinense de Karatê, em Blumenau, e o atleta Marlon Bushidojo conquistou o 3º lugar na categoria Kumitê Sênior +84, garantindo também o 3º lugar no ranking estadual.

No Open Classic de Jiu-Jitsu, em São Francisco do Sul, a equipe de Balneário Piçarras arrebatou 8 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze, garantindo o segundo lugar no ranking geral. Os destaques na categoria kids incluíram Arthur Bonadio, Kyara Dalsochio, André Isaac Soares, Helena Lessa, Taylor Worell, Rafael Ristau Bachmann, Igor Pedro, João Emanuel e Rafael Rodrigues da Silva Filho. O professor Rafael Batista na categoria Master.

📰 LEIA TAMBÉM:

O município também esteve presente no Campeonato CompNet, em Florianópolis, e foram conquistadas três medalhas de ouro e duas de prata, com destaque para Arthur Camargo e Jackson Amaral na categoria Kids, e o professor Samuel Santana e Josué Soares na categoria Adulto.

Houve participação na 4ª etapa da Copa Santa Catarina de Boxe. Os atletas piçarrenses demonstraram seu talento, com cinco vitórias por pontos e uma por WO, destacando nomes como Manoel Marcelino, Gustavo Marcelino, Gustavo Lima, Matheus Cruz, Gabriel Lopes, Luiza Duarte e Luiz Wagner.

No 1º Open Joinville de Taekwondo, a equipe se destacou conquistando o 2º lugar geral por equipes. Os atletas conquistaram quatro medalhas de ouro no Poomsae feminino e dois ouros e um bronze no Poomsae masculino, um ouro na luta feminino e três pratas na luta masculino, além de bom desempenho na categoria infantil no festival kids.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo