Selecione uma das opções:

Polícia investiga atropelamento com morte ocorrido na Transbeto em Penha


3 de novembro de 2023 por
Compartilhe:

A Polícia Civil de Penha investiga o atropelamento do ciclista Sérgio Guassaloca Filho, de 58 anos, ocorrido na noite de domingo (29), que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada de segunda-feira (30), em Itajaí. A motorista e o ocupante do carro fugiram sem prestar socorro, deixando a vítima sangrando na rodovia Transbeto. Ele era morador de Armação do Itapocoróy e seu corpo foi cremado.

O delegado Angelo Fragelli interrogou a condutora e o ocupante do carro na terça-feira e segue a investigação para apurar se a motorista estava bêbada no momento do acidente. O carro, um Palio vermelho, foi apreendido e passará pela perícia, segundo informou o Diário do Litoral.

O caso
O ciclista Sérgio foi atropelado na rodovia Transbeto, perto do viaduto da Santa Lídia, no sentido BR-101 / Penha. Ele foi encontrado com fraturas nas pernas e no quadril, com suspeita de trauma craniano e hemorragia interna e estava inconsciente. Foi conduzido em estado gravíssimo ao PA de Penha, de onde foi transferido para o hospital.

📰 LEIA TAMBÉM:

A motorista fugiu com o Palio do local do acidente, e o carro acabou localizado na Rua Atanasio Raimundo Anacleto, Santa Lídia, acidentado numa vala.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo