Selecione uma das opções:

Quadrilha do sequestro-relâmpago cai nas garras da Polícia Civil de Penha


6 de janeiro de 2024 por
Compartilhe:

Três bandidos acusados de sequestro relâmpago e extorsão foram presos pelas Polícias Civis de Penha e Navegantes nesta sexta-feira (5), durante a Operação Conexão, deflagrada pelas forças de segurança nas duas cidades. O trio era investigado por crime ocorrido em 25 de novembro do ano passado.

Na ocasião, a quadrilha abordou as vítimas e as manteve sob a mira de arma de fogo, forçando-as a operar transferências bancárias para os sequestradores; a partir das informações iniciais, a investigação da Civil conseguiu chegar a três dos criminosos, e ainda há um foragido.

As vítimas, ainda sob ameaça, tiveram de ir a comércios das duas cidades efetuar compras para a quadrilha; com auxílio de câmeras de segurança, iniciou o processo de investigação e identificação dos autores do crime.

📰 LEIA TAMBÉM:

A polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo com os sequestradores, celulares e uma moto “fria”, usada nos golpes. O trio já havia sido responsável por roubos em Penha, e agora, está sob custódia da Justiça no Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Saiba mais

A investigação da Polícia Civil fez com que os sequestradores tivessem seus mandados de busca e apreensão e também de prisão autorizados pela Justiça. A princípio, foram cinco mandados expedidos, resultando na prisão destes três envolvidos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo