Selecione uma das opções:

Tratorista catarinense morre com tiro na cabeça em pleno aniversário, após arma cair e disparar


23 de janeiro de 2024 por
Compartilhe:

Um homem morreu após ser atingido por um tiro acidental na cabeça no dia em que completou 36 anos de idade. O caso ocorreu na segunda-feira (22), em Catanduvas, Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a arma caiu da cintura da vítima, enquanto ela trabalhava, e disparou.

A data de aniversário de Ivan Maziero, como a vítima foi identificada, foi confirmada pela Funerária Kleemann, responsável pelo velório, que ocorre nesta terça-feira (23).

Segundo a delegada Fernanda Gehlen da Silva, o homem estava em cima de um trator, prestando serviços em uma propriedade rural, quando foi atingido pelo disparo, por volta das 14h25. Ele morreu no local.

📰 LEIA TAMBÉM:

Apesar de não ser investigado como homicídio, conforme a Polícia Civil, um inquérito será aberto para apurar se havia porte ilegal ou posse irregular de arma de fogo, crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram solidariedade à vítima. “Perdemos hoje, no dia de seu aniversário numa morte absurda, meu sobrinho e meu afilhado! Coração em pedaços”, escreveu uma tia da vítima. As informações são de Sofia Mayer e Luana Amorim, do G1 Santa Catarina.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo