Selecione uma das opções:

Chefona do tráfico que matou diarista no Morro do Colchão é presa quatro anos após o crime


20 de fevereiro de 2024 por
Compartilhe:

Após cerca de quatro anos, finalmente foi presa a autora do crime contra a diarista Janete Freitas Noronha, morte em 26 de março de 2019, aos 38 anos de idade, na Rua Herculina Afélis dos Santos, no Morro do Colchão, em Barra Velha. A autora do crime – uma líder do tráfico de drogas no morro – caiu junto do seu marido, que chefiava o esquema de venda dos entorpecentes no bairro.

A ação foi do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, nesta tarde de terça-feira (20). A matadora é suspeita de liderar fação criminosa na região, e tinha mandado de prisão preventiva pelo homicídio da diarista, morta em sua residência no bairro São Cristóvão. Durante a investigação, foi apurado que a motivação do crime, na época, já seria disputa por pontos de tráfico de drogas.

A diarista foi encontrada morta dentro de casa, em 2019, atingida por quatros tiros, segundo o relato de vizinhos. Eles escutaram os disparos e chamaram a Polícia Militar. Assim que os policiais chegaram no local, encontraram o corpo da mulher todo ensanguentado.

📰 LEIA TAMBÉM:

Já na ocasião, a polícia apurou que a vítima também tinha problemas com a Justiça, pois possuía passagens por maus tratos contra criança e ameaça. A princípio, a hipótese era de que o homicídio seria uma vingança ao filho da diarista, que também teria envolvimento com o tráfico.

Pó e erva no mocó

Nesta terça, as polícias Civil e Militar cumpriram o mandado de prisão e constataram que no local havia movimentação típica de tráfico, o qual resultou em flagrante da líder da facção e seu marido. Foram localizadas na residência diversas porções de cocaína e maconha. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo