Selecione uma das opções:

CLAMED conquista 17° lugar entre Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria Varejo Nacional, grupo Grandes Empresas


6 de fevereiro de 2024 por
Compartilhe:

A CLAMED, maior varejo farmacêutico com sede em Santa Catarina e o sétimo maior do País, mais uma vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar, obtendo o 17° lugar na categoria Varejo Nacional, no grupo Grandes Empresas, que possuem entre 1.000 e 9.999 pessoas no time. O ranking da Great Place To Work (GPTW), consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, foi divulgado na noite da quinta-feira (01), em um evento que aconteceu em São Paulo.

“Esta foi a 10ª edição da premiação, e a CLAMED é uma das empresas que figura nessa seleta lista desde a primeira edição, tendo conquistado a primeira certificação em 2013”, diz Bruna Duarte Fatobene, Coordenadora de Operações, que representou a CLAMED na cerimônia de entrega do troféu.

Este ano, uma novidade foi o aumento expressivo no número de competidores. Houve um crescimento de 51% em relação ao número de companhias que participaram do 9° encontro, em 2022. E das 265 inscritas, 60 foram premiadas nesta 10ª edição. “Isso só ressalta a importância dessa conquista, em uma disputa que está cada vez mais acirrada, e que evidencia as ações que temos em prol do bem-estar dos nossos mais de 7,2 mil colaboradores”, complementa. Lembrando que são mais de 640 farmácias (Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmagora, Preço Popular e Proformula), localizadas em mais de 163 cidades nos três estados do Sul, em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

📰 LEIA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo