Selecione uma das opções:

Tragédia na BR-470: Bombeira comunitária perde a vida em acidente

Tatiane sofreu a amputação de uma das pernas e apresentou traumatismo cranioencefálico grave.


29 de fevereiro de 2024 por
Compartilhe:

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de uma técnica em enfermagem que também atuava como bombeira comunitária. Tatiane Loffi, de 39 anos, conduzia uma motocicleta quando ocorreu a colisão na BR-470 na madrugada de hoje (29), no quilômetro 176 da rodovia, em Pouso Redondo. Além da moto de Tatiane, um veículo Polo branco e uma carreta Scania também estiveram envolvidos no acidente. O motorista da carreta saiu ileso.

O motorista do carro (Polo) foi levado ao pronto-socorro com suspeita de fratura no braço, enquanto Tatiane sofreu a amputação de uma das pernas e apresentou traumatismo cranioencefálico grave. Ela foi encaminhada ao Hospital de Pouso Redondo, porém não resistiu aos ferimentos.

📰 LEIA TAMBÉM:

Mensagens de despedidas na redes

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Tatiane, destacando sua paixão pela vida e pelo profissionalismo demonstrado em sua carreira. O comando dos Bombeiros Comunitários de Trombudo Central, onde ela serviu, emitiu uma nota de pesar, destacando sua dedicação e contribuição para a corporação desde que ingressou em 2017. Em meio a esse momento difícil, expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda, agradecendo a Tatiane por sua contribuição para a história da instituição.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo