Selecione uma das opções:

Unimed Litoral tem mais de 45 vagas para as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema e Navegantes


29 de fevereiro de 2024 por
Compartilhe:

A Unimed Litoral, classificada entre as melhores grandes empresas para trabalhar em Santa Catarina, tem mais de 45 vagas para Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema e Navegantes. Líder entre as operadoras de saúde na região, a Unimed Litoral também tem oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência e recebe currículos, de maneira permanente, para vagas futuras.

Vagas

Enfermeiro de SOS
Analista de relações trabalhistas
Fisioterapeuta
Telemonitor de gestão de doentes crônicos
Farmacêutico hospitalar
Técnico de enfermagem
Auxiliar de atendimento
E outras que podem ser vistas em nosso portal

📰 LEIA TAMBÉM:

Benefícios no período de experiência: Espaço Viver Bem, (focado na medicina preventiva), academia de ginástica, ginástica laboral; programa de saúde emocional, grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas, estacionamento no Clube do Médico, Vale-alimentação, treinamentos externos, maternidade e paternidade cidadãs.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100% da mensalidade; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; participação nos resultados; prêmio assiduidade; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários, dentre outros.

Para saber detalhes sobre vagas processos seletivos, locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo