Selecione uma das opções:

Homens que perseguiam e ameaçavam testemunha de homicídio são capturados em Navegantes

Um dos detidos é apontado como o mandante do crime e vinha ameaçando a testemunha há alguns dias


28 de março de 2024 por
Compartilhe:

A Polícia Civil de Santa Catarina nesta quarta-feira (27), capturou dois homens que perseguiam uma testemunha de um homicídio ocorrido este ano na cidade de Itajaí. Um dos detidos é apontado como o mandante do crime e vinha ameaçando a testemunha há alguns dias, até ser interceptado em Navegantes (SC).

A prisão ocorreu quando os agentes da Polícia Civil foram até o local de trabalho da testemunha, em Navegantes. Foi então que avistaram o suposto mandante do crime, acompanhado de outro indivíduo, seguindo-a de dentro de um carro.

A perseguição começou no local de trabalho do suspeito e seguiu pela cidade até o estacionamento de um supermercado aonde esses homens bateram o carro em outro veículo. Um dos homens fugiu mas foi pego tentando invadir uma residência próximo ao supermercado, o outro foi preso ali mesmo, os dois homens tentaram ainda destruir seus celulares.

📰 LEIA TAMBÉM:

Os indivíduos foram autuados por diversos crimes, sendo eles: coação no curso do processo, resistência, fraude processual, direção perigosa e violação de domicílio. Atualmente, estão sob custódia da justiça no sistema penitenciário. Um deles também tinha um mandado de prisão preventiva pendente por tráfico de drogas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo