Selecione uma das opções:

Menina de 3 anos assassinada ‘morreu de tanto apanhar’, diz delegado-geral de SC


7 de março de 2024 por
Compartilhe:

A Polícia Civil confirmou às 19h30min desta quarta-feira (6) o trágico desfecho da busca pela menina desaparecida em Indaial desde segunda-feira (4). Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, foi vítima de um ato hediondo feito por sua própria mãe e padrasto, conforme revelou o delegado-geral Ulisses Gabriel.

A criança morreu após uma série brutal de agressões, como lamentavelmente constatado pelas autoridades. “Morreu de tanto apanhar”, expressou o delegado-geral em uma mensagem compartilhada em suas redes sociais. A equipe da Polícia Científica, em suas diligências, localizou o corpo da vítima em uma área de mata.

Ulisses Gabriel ainda acrescentou que o casal confessou o crime, revelando detalhes chocantes do ato revoltante.

📰 LEIA TAMBÉM:

Após intenso interrogatório realizado ao longo da tarde desta quarta-feira, o padrasto relatou que a enteada desapareceu por volta das 14h de segunda-feira, enquanto estava sozinha com a mãe em casa, momento em que a mãe estava ocupada estendendo roupas.

As autoridades, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Militar, iniciaram buscas incansáveis, inclusive com o apoio de cães farejadores, na região de mata próxima à residência da família. Apesar dos esforços, a pequena Isabelle não havia sido encontrada. Vizinhos e familiares foram convocados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo