Selecione uma das opções:

Morre em Balneário Piçarras o vendedor de pescados Cristiano Abrão Neves


7 de março de 2024 por
Compartilhe:

O agravamento do quadro de saúde de Cristiano Abrão Neves, 48 anos, resultou na confirmação de sua morte, nesta quinta-feira, dia 7 de março. Morador tradicional de Balneário Piçarras, Cristiano era filho do popular Zeca do Abrão e neto do centenário pescador Abrão das Neves.

Cristiano era conhecido pela função de venda de pescados – peixes e camarões – de casa em casa, nas residências de Balneário Piçarras – e segundo familiares, houve complicação devido a um rompimento de um vaso que gerou grave problema estomacal. Ele estava em casa, se sentiu mal por volta do meio-dia, e não quis ficar no Pronto Atendimento 24h.

Por volta das 17h, ele caiu no banheiro, chegando a quebrar uma pia. Estava com a pressão muito baixa, e um farmacêutico o atendeu e ligou para o corpo de bombeiros, que novamente o levou para o PA24h, onde começou a vomitar sangue. Cristiano foi com urgência para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e não deu tempo de finalizar os exames. O comerciante faleceu às 2h da madrugada desta quinta.

📰 LEIA TAMBÉM:

Segundo os familiares, os médicos colocaram no laudo que houve rompimento de varizes, com hemorragia que atingiu o estômago e foi seguida de parada cardiorrespiratória. Ainda não há informações sobre funeral e local e horário de sepultamento.

Cristiano trabalhava na peixaria ao lado do Rio Furado, acesso do centro da cidade ao Nossa Senhora da Paz. Seu velório ocorre na Rua Alexandre Guilherme Figueredo, nas casas da família Neves, onde mora o avô Abrão. O velório começou 11h e o sepultamento será às 9h no cemitério municipal. A Rede Marazul atualiza a informação assim que for repassada, e desde já, expressa seus sentimentos à família Neves.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo