Selecione uma das opções:

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Itajaí

Alguns populares que passavam pelo local perceberam a situação e ajudaram a conter o criminoso.


28 de março de 2024 por
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (27), um homem foi preso após tentar assaltar um motorista de aplicativo em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu e contou com a ajuda de populares, que seguraram o homem até a chegada dos policiais.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h no bairro Cabeçudas. No local, os policiais encontraram o suspeito contido por um sargento do Corpo de Bombeiros.

A vítima, um homem de 40 anos, relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que aceitou um corrida do bairro São Vicente até o bairro Cabeçudas. Durante o trajeto, já próximo do destino, o passageiro o ameaçou com uma faca e exigiu dinheiro.

📰 LEIA TAMBÉM:

O motorista disse que não possuía dinheiro em espécie. O criminoso então exigiu um pagamento via pix, no valor de R$ 2 mil.

No momento de distração do ladrão a vítima tentou desarmá-lo, dando início a um confronto físico, que causou ferimentos nos dois.

Alguns populares que passavam pelo local perceberam a situação e ajudaram a conter o criminoso até a chegada dos policiais. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à delegacia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo