Selecione uma das opções:

Novas informações e imagens revelam gravidade do acidente com o vereador Júnior Reis, de Penha


28 de março de 2024 por
Compartilhe:

Novas informações sobre o vereador Júnior Reis, do União Brasil de Penha, que sofreu trave acidente em Itapema na noite desta quarta-feira, dia 27. O acidente ocorreu no quilômetro 145 da BR-101, altura do bairro Ilhota, em Itapema. Júnior retornava da entrega de um cavalo na cidade de Tijucas – ele trabalha com criações de bois e cavalos e é também integrante do movimento tradicionalista gaúcho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu uma carreta Iveco de Itajaí, um caminhão Mercedes Benz de Braço do Norte, e um caminhão de Penha, dirigido pelo vereador. Um engavetamento teria sido a causa do acidente – o caminhão do parlamentar ficou prensado entre outros dois, e ele, encarcerado nas ferragens.

Um colega estava na carona, e conseguiu sair sozinho da cabine – os demais motoristas não se feriram. A colisão ocorreu na região do posto da PRF de Itapema. Na dinâmica do acidente, o caminhão traseiro bateu no do vereador, jogando-o para a ponta do contêiner fixado no caminhão que vinha à frente.

📰 LEIA TAMBÉM:

O vereador Everaldo Dal Pozzo, o Italiano (PL), repassou à Rede Marazul outros detalhes, a partir de dados fornecidos pela família Reis. Segundo ele, o impacto foi grande, mas Júnior Reis saiu lúcido do local. O ferimento exposto, entreanto, fez com que ele perdesse bastante sangue. Imagens do acidente foram publicadas pelo jornalista Vilmar Carneiro, do CarneiroNews.

Cirurgia no Marieta

Sebastião passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde houve o atendimento emergencial na UTI. Ele já aguarda vaga num quarto e passa bem, de acordo com áudio de familiares postado nas redes sociais. A colisão, em Itapema, gerou três quilômetros de filas, que se estenderam na noite de quarta para esta quinta-feira.

Sebastião José Reis Junior foi eleito nas eleições de 2020 com 276 votos. Também é fiscal de obras concurso na Secretaria de Planejamento, atuou como diretor de Agricultura e na Secretaria de Serviços Urbanos.

Nascido e criado em Penha, Junior é atuante na causa tradicionalista, e presidente do Centro de Tradições Gaúchas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Apaixonado por cavalos, adquiriu o gosto e o respeito pelos animais. Ele é filho do ex-prefeito Sebastião José Reis e de dona Benta Batista Reis, do lar, e casado com Rosana Reis. Tem um casal de filhos.

Fotos 📸 Carneiro News e Victor Miranda / CVP.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo