Selecione uma das opções:

Passageiros reclamam da diminuição de horários na linha Navegantes/Balneário Piçarras


29 de março de 2024 por
Compartilhe:

Passageiros que usam a linha de ônibus intermunicipal Navegantes-Piçarras estão preocupados sobre possível desativação do serviço. Isso porque a linha já teria sofrido redução de horários neste mês, o que prejudicou os usuários. A empresa diz que a interrupção da linha não procede e que apenas um horário foi retirado.

A redução de horário começou a partir do dia 8 de março. Uma das passageiras que faz o itinerário relata que não houve aviso da mudança pelo site da empresa ou nos ônibus. Os usuários ficaram sabendo por meio dos motoristas. Questionada pela passageira, a gerência da empresa respondeu que a medida seria porque o serviço é deficitário e estava tendo prejuízo.

A denunciante não concordou com a explicação, considerando que o ônibus roda lotado porque muitos trabalhadores dependem do transporte entre as duas cidades. Ao DIARINHO, o gerente da Auto Viação Navegantes, Márcio Cardoso, desmentiu a denúncia de que a linha seria desativada.

📰 LEIA TAMBÉM:

Ele confirmou que só o horário das 20h, que é o último do dia, foi cancelado, no trajeto com partida em Navegantes. Não foi informado se outras mudanças ainda poderão ocorrer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo