Selecione uma das opções:

Polícia Civil de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras fecha cerco contra assaltante


27 de março de 2024 por
Compartilhe:

A Polícia Civil de Balneário Piçarras e seu Setor de Investigação Criminal (SIC), com apoio de policiais das cidades vizinhas, prendeu um dos autores de roubo ocorrido ano passado, na cidade, em que dois jovens foram rendidos e ameaçados por arma de fogo.

Na ocasião, os criminosos primeiramente haviam tentado roubar o veículo de uma vítima na região central de Balneário Piçarras, próximo à Avenida Getúlio Vargas, mas não obtiveram êxito – o veículo era automático. Diante disso, os criminosos somente conseguiram roubar o celular desta primeira vítima.

Como não atingiram o objetivo, os assaltantes passaram a rodar as cidades da região; na madrugada do dia seguinte, no bairro Itacolomi – próximo ao Hotel Candeias, na Avenida Victor Zimmermann – os autores avistaram dois jovens sentados na calçada e a motocicleta de um deles.

📰 LEIA TAMBÉM:

Os bandidos, a bordo de um carro, se dirigiram até os jovens e, armados, anunciaram o assalto – rendendo os dois rapazes e roubando a moto. Eles fugiram sentido Barra Velha.

A Policia Civil iniciou as investigações e identificou os criminosos – a prisão preventiva foi decretada, assim com a apreensão de outro autor, em razão deste ser menor de idade.

Nesta quarta-feira, dia 27, um dos assaltantes foi localizado e preso por policiais civis de Balneário Piçarras, Barra Velha e Penha. O menor de idade e um outro criminoso não foram encontrados, e seguem foragidos da Justiça. A Civil confirmou que outras diligências estão ocorrendo visando capturar os outros dois.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo