Selecione uma das opções:

Quarta-feira Santa de Barra Velha em luto com as mortes de Ata Müller e Jacob Schweitzer


27 de março de 2024 por
Compartilhe:

A Quarta-feira Santa em Barra Velha foi marcada pelo luto duplo e a surpresa da notícia da morte de dois moradores tradicionais da cidade. Jacob Fernando Schweitzer, comerciante, faleceu num hospital em Jaraguá do Sul, vitimado por uma parada cardíaca.

Ele havia sido hospitalizado quarta-feira da semana passada e após passar por um primeiro infarto, que lhe rendeu a instalação de stents (as populares molas, para garantir a circulação sanguínea e batimentos cardíacos).

Nesta quarta-feira, dia 27, ele sofreu um novo infarto. E desta vez não resistiu. Jacob foi comerciante em Barra Velha, morador do centro da cidade e esposo de Ivete Schweitzer, que atua num cartório local. Ainda não há informação sobre o horário e local de sepultamento, mas a comunicação foi confirmada com pesar por familiares como Hilda Zini, prima de Ivete.

📰 LEIA TAMBÉM:

Também faleceu em Barra Velha nesta quarta Walter Müller, o popular Atta Müller, que vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos. Seu velório iniciou às 17h na Capela Mortuária Frei Libório Schmidt, junto ao cemitério do centro de Barra Velha, e o seu sepultamento será às 9h30 da manhã desta sexta, dia 28, também no cemitério central.

Os Müller compõem uma das mais tradicionais famílias barra-velhenses. Às duas famílias enlutadas, os sentimentos da Rede Marazul de Comunicação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo