Selecione uma das opções:

Vereador Júnior Reis, de Penha, sofre acidente e está hospitalizado em Itajaí


28 de março de 2024 por
Compartilhe:

O vereador Júnior Reis, do União Brasil de Penha, sofreu um acidente em Itapema na noite desta quarta-feira – informação extraoficial repassada por fontes da Rede Marazul. A princípio, o acidente teria ocorrido na BR-101, mas não há registro de ocorrência por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sentido, na noite de ontem.

O vereador Adriano de Souza, o Tibeco (PSDB) confirmou que Júnior se acidentou, mas também está em busca de mais informações. “Estamos tentando pegar detalhes, quadro de saúde, mas ainda não há nada confirmado. O que se sabe é que um destes caminhões de boiadeiro, que ele dirige, foi pegar um boi ou um cavalo na noite de ontem”, detalhou Tibeco.

Um engavetamento teria ocorrido na região do posto da PRF de Itapema, onde teria sido o acidente. “Ele teria sofrido uma fratura exposta na perna, mas não conseguimos o contato”, completou o parlamentar. Júnior trabalha com criações de bois e cavalos.

📰 LEIA TAMBÉM:

O vereador Everaldo Dal Pozzo, o Italiano (PL), também confirmou a situação e já conversou com familiares. Segundo ele, o impacto da batida foi grande, mas uma irmã de Júnior disse que ele saiu lúcido do local; houve o ferimento exposto e ele perdeu bastante sangue. Agora, o quadro é estável.

Nas redes sociais, um áudio atribuído a familiares de Júnior detalha que ele já está fora de risco, e foi levado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde houve o atendimento emergencial na UTI, e agora estaria esperando a vaga num quarto. O quadro seria estável e o parlamentar passa bem, de acordo com esse áudio.

Sebastião José Reis Junior foi eleito nas eleições de 2020 com 276 votos. Também é fiscal de obras concurso na Secretaria de Planejamento, atuou como diretor de Agricultura e na Secretaria de Serviços Urbanos.

Nascido e criado em Penha, Junior é atuante na causa tradicionalista, e presidente do Centro de Tradições Gaúchas no bairro Nossa Senhora de Fátima. Apaixonado por cavalos, adquiriu o gosto e o respeito pelos animais. Ele é filho do ex-prefeito Sebastião José Reis e de dona Benta Batista Reis, do lar, e casado com Rosana Reis. Tem um casal de filhos.

Fotos 📸 Victor Miranda / CVP.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo