Selecione uma das opções:

Araquari prorroga inscrições para processo seletivo de agentes de Saúde e de Endemias


16 de abril de 2024 por
Compartilhe:

A Prefeitura de Araquari prorrogou até 22 de abril as inscrições para o processo seletivo de contratação de agentes comunitário de Saúde e agentes de combate a endemias.

A prova teórica será aplicada no dia 19 de maio, às 8h30. Os portões serão abertos às 7h45n, com fechamento dos portões às 8h15. As provas serão realizadas na Escola Estadual Almirante Boiteux, Avenida Nereu Ramos, nº 180, centro.

Serão quatro vagas para agente comunitário de Saúde e cinco para agentes de combate às endemias. A separação das vagas do agente comunitário do bairro Itinga, será Itinga Nicanor, Itinga Geny e Itinga Egon. A escolha do candidato pela vaga/lotação deve ser obrigatoriamente pela área mais próxima da sua residência.

📰 LEIA TAMBÉM:

Já os agentes de combate às endemias serão lotados na unidade/setor da Vigilância Epidemiológica, e terão sua área de atuação definida de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde da Prefeitura.

O valor da remuneração é de R$ 2.824. O edital completo pode ser acessado no link: https://araquari.atende.net/cidadao/pagina/seletivo-acs-e-ace-2024.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLtq-6QUuOutQhROybZMDO_ILH7e1vUPpTM-4915iZv6xELA/viewform.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo