Selecione uma das opções:

Briga entre alunas de Escola de Navegantes acaba em ameaça e BO na Polícia Civil


16 de abril de 2024 por
Compartilhe:

A mãe de uma aluna de 12 anos de idade teria ameaçado colegas da menina após discussão em escola da rede municipal de ensino, no centro de Navegantes. A denúncia veio do pai de outra aluna envolvida na briga, e acabou repercutida pelo DIARINHO.

O problema teria começado porque a filha da mulher teria apanhado das outras meninas. O pai denunciante alega que sua filha se encrencou com uma colega, e as amigas dela filha bateram na menina. Todas as envolvidas foram para a diretoria e os pais foram chamados na escola.

O pai garante ter sido o o único que foi à escola tentar resolver o impasse. A mãe da menina que apanhou foi afrontar as demais meninas, na saída da escola, ainda segundo esse pai.

📰 LEIA TAMBÉM:

A discussão entre as alunas do 7° ano da unidade escolar aconteceu na segunda-feira da semana passada, mas foi revelada nesta segunda-feira, dia 15. Funcionários da escola separam as meninas e os responsáveis foram chamados para uma conversa com a direção escolar.

Porém, a mãe da menina agredida teria ido até a escola no dia seguinte para confrontar as colegas. A cena foi gravada por alunos e o pai registrou boletim de ocorrência contra a mulher por ameaça, junto à Polícia Civil.

Ao DIARINHO, a escola envolvida na polêmica afirmou que as partes envolvidas foram chamadas para uma “conversa franca e aberta”, para entender o contexto do conflito e orientar os alunos e responsáveis de forma apropriada. A unidade de ensino reiterou, em nota, “compromisso com um ambiente seguro e acolhedor para todos, repudiando veementemente qualquer forma de violência, seja verbal ou física”.

FOTO 📸 ILUSTRATIVA / INTERNET

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo