Selecione uma das opções:

Comissão organizadora confirma evento de lançamento à 30ª Festa da Tainha


16 de abril de 2024 por
Compartilhe:

Em preparação para a aguardada 30ª Festa da Tainha , a comissão organizadora do evento se reuniu nesta terça-feira, dia 16, para definir os detalhes que tornarão a atração de 2024 ainda mais especial.

Entre as novidades deste ano está o retorno do lançamento da festa para autoridades, agentes de turismo e imprensa, onde serão revelados os e shows nacionais, regionais e locais que agitarão nossas noites, além de toda a estrutura e programação. A data e local do lançamento estão em fase de definição.

Neste ano, Júlia Giese é a rainha eleita para o evento – a eleição ocorreu no último dia 6 de abril, em evento aberto à comunidade, liderado na ocasião pelo prefeito Valdemar Baraúna da Rocha (PP), atualmente em licença de saúde. Maria Antônia e Júlia Novara são as princesas da 30ª edição.

📰 LEIA TAMBÉM:

Segundo o secretário de Esporte e Turismo, Murilo Xavier, “a nova rainha e as princesas iniciaram jornada repleta de experiências inesquecíveis, oportunidades de crescimento pessoal e orgulho em representar a comunidade local”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo