Selecione uma das opções:

Eventos de Barra Velha contam com reforço de monitoramento e reconhecimento facial


16 de abril de 2024 por
Compartilhe:

O Centro Regional de Vídeomonitoramento de Barra Velha reforçou neste final de semana o trabalho junto a eventos que transcorreram na cidade. Primeiramente, na Escola de Educação Básica Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, na Rua Paraná, durante o evento do Dia da Família e também o sorteio de prêmios que aconteceu das 14h às 18h, no sábado, dia 13.

Já no Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, foi promovida a 1ª Edição do Campeonato de Tênis de Mesa, pela Associação de Tênis de Mesa de Barra Velha, que ocorreu das 8h às 20h. O evento esportivo foi reforçado com a tecnologia de reconhecimento facial e contagem de pessoas.

Membros da associação e competidores participaram do Projeto Evento Seguro, cujo objetivo foi garantir a segurança dos participantes e do público. E nesta semana será apresentada a chamada “Prova de Capacidade Técnica” da tecnologia de monitoramento barra-velhense ao Ministério Público e à 42ª Subseção da OAB de Balneário Piçarras.

📰 LEIA TAMBÉM:

O projeto segue em parceria com as duas instituições. A tecnologia aplicada segue de acordo com as normas estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

FOTO 📸 ARQUIVO

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo