Selecione uma das opções:

Santa Catarina tem 82 desalojados e 11 desabrigados após chuvas intensas


15 de abril de 2024 por
Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina (SDC) divulgou a situação atual por municípios após as fortes chuvas, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 15, em Florianópolis.

Na ocasião, o secretário, coronel Fabiano de Souza, divulgou ações prestadas nos municípios e apresentou panorama da situação no Estado, onde foram contabilizados 82 desalojados (20 em Biguaçu, dois em Imbituba, oito em São José, 50 em Palhoça e dois em Tubarão). Há também 11 desabrigados em Palhoça.

A cidade de Paulo Lopes emitiu decreto de situação de emergência, e os municípios de Garopaba, Águas Mornas e São José avaliam a possibilidade de emitirem decretos.

📰 LEIA TAMBÉM:

A região da Grande Florianópolis foi a mais impactada pelas chuvas. Em Palhoça, foi aberto um abrigo e há 50 desalojados e 11 desabrigados. Houve uma queda de barreira na região do Morro dos Cavalos que interditou o trecho da BR-101.

Em São João Batista, foram sete pontos de alagamentos, incluindo as rodovias SC-108 e SC-410, com acúmulo de água sobre a pista. (Informações da Defesa Civil do Estado e Rede NSC).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo