Selecione uma das opções:

Objetos nazistas são apreendidos em Navegantes e suspeito de envolvimento cai em Minas Gerais


15 de maio de 2024 por
Compartilhe:

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante ao ser localizado com objetos nazistas em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quarta-feira, dia 15, operação que também repercutiu em Navegantes, onde itens também relacionados ao nazismo foram encontrados pela polícia e apreendidos com base num mandado de busca e apreensão.

O suspeito foi preso durante ação em parceria da Polícia Civil mineira e da Polícia Civil de Santa Catarina contra a comercialização desses itens, o que é crime previsto em lei. Na investigação, a polícia apura a apologia ao nazismo e ao racismo, e o suspeito é acusado de comercializar os produtos nos dois estados.

Na casa em Navegantes, os agentes apreenderam um celular e outros objetos com referências nazistas. As investigações seguem e outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.

📰 LEIA TAMBÉM:

Segundo o Portal G1 Santa Catarina, a ação foi coordenada pelo delegado Arthur Lopes, da delegacia de Repressão ao Racismo e a Delitos de Intolerância, após seis meses de apuração. A Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio de Minas Gerais também apoiou na ação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo