Selecione uma das opções:

Pais de alunos da escola municipal João Antônio Pinto em Penha denunciam falta de professor

A Prefeitura de Penha emitiu uma nota informando que já realizaram a contratação de novo profissional


16 de maio de 2024 por
Compartilhe:

Pais dos alunos da escola João Antônio Pinto, da localidade da Olaria, em Penha, estão denunciando a falta de professores de língua portuguesa na unidade de ensino, que é da rede municipal de Penha.

Segundo eles, a falta de professor fez com que os alunos não recebessem nota na matéria em questão, o que preocupa os pais é que logo chega as férias, e no boletim não tinha nota nenhuma.

A Prefeitura de Penha emitiu a seguinte nota: “Sobre a nota da disciplina, a Secretaria de Educação informa que o ano letivo começou com professor de Língua Portuguesa, porém, a profissional pediu exoneração no mês de abril. Posteriormente, foi convocado um novo profissional – esse processo é um pouco moroso devido os prazos legais – e esse novo convocado também não aceitou. Com a negativa, a Secretaria de Educação já convocou outro profissional para se apresentar no município”

📰 LEIA TAMBÉM:

Atualizando os pais e alunos a Prefeitura reforça dizendo que nenhum aluno será prejudicado, as notas estão no sistema e que o novo professor realizará o “fechamento” do primeiro bimestre.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo