Selecione uma das opções:

2ª Vara de Itajaí mantém prisão preventiva do motorista que arrastou moto pela BR-101

Caso teve destaque nacional: acidente ocorreu na BR-101 em Penha, moça morreu no local e esposo foi pendurado na cabine até Itapema


18 de abril de 2021 por
Compartilhe:

Está mantida pela justiça a prisão preventiva de Jeferson Alves soares, 36 anos de idade, caminhoneiro que arrastou uma moto entre Penha e as imediações de Itapema pela BR-101.

O juiz Juliano Rafael Bogo, da 2ª Vara de Itajaí, acolheu a manifestação da promotora Cristina Balceiro da Motta, e optou por manter a prisão. Jeferson segue preso no complexo penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.

A prisão preventiva foi pedida no início de março, mas a defesa tentava um pedido de revogação. O caminhoneiro foi denunciado por homicídio e tentativa de homicídio de um dos acidentes mais emblemáticos que o litoral norte já teve notícia – em que o caminhão não apenas arrastou a moto de um casal, mas levou o motociclista pendurado à cabine por mais de 30 quilômetros.

📰 LEIA TAMBÉM:

Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, a esposa, morreu no hospital, em decorrência da gravidade do acidente, e Anderson Pereira, 49 anos, ficou ferido. Ele pilotava a Kawasaki Vucon atingida pelo caminhão, ao voltar de um passeio em Campo Alegre, na Serra Norte Catarinense. O casal era de Camboriú, e Sandra atuava como gerente de uma loja de móveis em Balneário Camboriú.

A promotora Cristina Balceiro da Motta ressaltou entender que Jeferson deve ser mantido preso para evitar “a reiteração das gravíssimas práticas delitivas por Jeferson perpetradas” – ele estava sob o efeito de entorpecentes na hora do acidente, e havia cocaína no caminhão.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo