Selecione uma das opções:

Família de menor questiona atendimento no PA 24h; rapaz é suspeito de dependência química

Secretaria de Saúde informou que o paciente já havia sido encaminhado no sábado, e ele recebeu todo atendimento adequado.


19 de abril de 2021 por
Compartilhe:

A família de um adolescente internado há pelo menos dois dias no Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras reclamou atenção ao tratamento dado ao rapaz. O menor seria dependente químico e no final de semana, aguardava encaminhamento a uma clínica. A mãe, que o acompanhava no local, reivindicou um atendimento mais completo na unidade.

O rapaz é acusado de ameaçar os próprios familiares e a única solução seria o encaminhamento para um tratamento mais severo. A família, desesperada, cobrou esse atendimento mais ágil do setor de Saúde.

A assessoria de imprensa de Balneário Piçarras confirmou que o rapaz aguardava encaminhamento no Pronto Atendimento Municipal, mas negou qualquer reclamação acerca da forma como ele foi atendido.

📰 LEIA TAMBÉM:

A Secretaria Municipal de Saúde, através da assessoria, informou que o paciente já havia sido encaminhado no sábado, dia 18 de abril, para o projeto Bem Viver, em Camboriú. No PA 24h, segundo a Saúde, ele foi alimentado e regularmente medicado, e a demora para liberação se deu por questões jurídicas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo