Selecione uma das opções:

Polícia Civil conclui inquérito e suspeito de abusos em creche de Itapema é indiciado

Suspeito se entregou em Barra Velha, no último dia 28 de maio, após denúncias de pais de pelo menos 22 crianças.


7 de junho de 2021 por
Compartilhe:

A Polícia Civil de Itapema concluiu na semana passada e enviou ao Poder Judiciário o inquérito que investiga o estupro de pelo menos um aluno de creche particular na cidade– cujo principal suspeito e agora indiciado se entregou à polícia civil em Barra Velha, no último dia 28 de maio.

Até agora, mais de 20 famílias registraram boletins de ocorrência sobre os supostos abusos contra crianças de zero a sete anos, que seriam cometidos por esse suspeito, que era o proprietário da unidade de ensino.

O dono da creche estava foragido desde 17 de maio, tem 25 anos e a suspeita é que esses abusos teriam acontecido dentro da creche. Aden Claus, delegado responsável pelo caso, informou que o suspeito foi à Polícia Civil de Barra Velha acompanhado de advogado e não fez declarações à polícia.  

📰 LEIA TAMBÉM:

A expectativa é que ele seja interrogado nesta semana, através de chamada de vídeo. O suspeito estaria na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha, no bairro Vila Nova, onde deve ficar ao longo das investigações. A creche está interditada desde 18 de maio.

No local, pais fizeram várias manifestações, e a Justiça determinou acompanhamento por força-tarefa formada por psicólogos da polícia, enviados para Itapema a fim de auxiliar no caso. Já havia uma investigação do ano de 2019, por crime semelhante, contra o mesmo suspeito, a qual acabou arquivada.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo