Selecione uma das opções:

Polícia prende homem que matou menor de idade em boate no Escalvadinho

Ele foi localizado em Rio do Sul com a arma do crime.


7 de julho de 2021 por
Compartilhe:

Foi preso na tarde de ontem, dia 06, em Rio do Sul, o homem suspeito de matar um menor de idade na madrugada de sábado, dia 03, em uma boate na localidade do Escalvadinho, em Navegantes. O atirador, com iniciais M.M., de 55 anos, disparou contra o pescoço da vítima após uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado é morador de Navegantes e já possui antecedentes criminais. Ele fugiu para Rio do Sul e foi encontrado com a arma usada no crime e o carro utilizado para fugir. Um segundo homem, de 26 anos, que foi atingido por um tiro no braço, já reconheceu o atirador. A Polícia agora aguarda que a Justiça conceda a prisão preventiva do acusado.

A ação do atirador foi registrada pela câmera de monitoramento do local. O menor de idade estava no balcão conversando com uma mulher e o amigo, quando o homem saca a arma e faz o disparo contra ele. Em seguida dispara contra o segundo homem que estava no balcão e calmamente se afasta do local. A motivação do crime ainda não foi informada.

📰 LEIA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo