Selecione uma das opções:

Neymar fará arraiá com show de Wesley Safadão


23 de julho de 2021 por
Compartilhe:

E o craque Neymar Jr não vai deixar passar em branco as festividades julinas. E convidados famosos além de um show com Wesley Safadão já tem presença garantida no evento… Influenciadores e subcelebridades já estão com convites em mãos. Os convidados, inclusive, já começaram a desembarcar no Rio com destino à região da Costa Verde do estado, onde a festa julina vai rolar.

Papai de primeira viagem

Os irmãos KLB estão em festa. Um novo integrante está chegando na família… Bruno vai ser pai de um menino que se chamará Ravi. Pra jornalista Fabia Oliveira, a namorada do cantor falou sobre a gestação de três meses e meio.

📰 LEIA TAMBÉM:

“Nos conhecemos em 2018 numa confraternização de amigos e, desde então, entre idas e vindas, não nos largarmos mais. Quando voltamos da última vez, em menos de um mês, engravidei. Fiz um teste, sozinha, e liguei para ele, que estava vindo para minha casa e dei a notícia ali mesmo, na hora. Apesar do susto, estou muito feliz!” Felicidades pro casal!

Love sertanejo

Marília Mendonça completou 26 anos e recebeu uma declaração do cantor e namorado, Murilo Huff.

“Hoje o dia é todo dela… do meu amor. eu só peço ao papai do céu que te proteja, te encha de saúde e te guarde sempre pra que você possa continuar alegrando a vida de todo mundo que te ama. Feliz aniversáriooooo minha gata”, escreveu. A cantora imediatamente respondeu o amado agradecendo a mensagem e dizendo que o ama demais. Eles estão juntos há três três anos e nesse tempo, tiveram uma separação relâmpago de cinco meses.

Gil do Vigor vacinado

O ex-bbb recebeu a primeira dose do imunizante e comemorou nas redes sociais a sua vacinação: “Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados!”

Amy Winehouse 10 anos

Há 10 anos em 23 de julho de 2011, morria a cantora Amy Winehouse vítima de suicídio. Considerada até hoje uma das maiores vozes do mundo musical, Amy tinha 27 anos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo