A Fazenda 13: Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina estão na quinta roça

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality e o menos votado deixa o programa noite desta quinta-feira (21)

Após a vitória de  Bil Araújo na Prova do Fazendeiro na última quarta-feira, 20, Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina disputam a preferência do público para continuar em ‘A Fazenda 13’. 

Formação da roça

A quinta roça do jogo começou a ser formada na última terça-feira, 19, com a indicação direta da fazendeira Dayane, que escolheu Bil Araújo para a berlinda.  

Em seguida, a votação aberta da casa contou com um fator surpresa: o poder da Chama Vermelha, que mudou o rumo do jogo. Ao poder anular cinco votos da casa, MC Gui salvou Rico de enfrentar a berlinda e colocou Gui Araújo na mira, que ocupou o banco da roça pela segunda semana seguida.

Desta vez, o ex-De férias com o Ex escolheu puxar Valentina da baia direto para a roça.

Para completar, Lary Bottino foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e é a quarta roceira da semana. Ela ainda teve a chance de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro da última quarta-feira, 20, e escolheu Valentina, que foi confirmada na roça do reality.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui