Arena de shows dá inicio na temporada de verão em Balneário Camboriú

A temporada de verão será aberta no dia 4 de dezembro nas areias da nova Praia Central

Arena de shows dá inicio na temporada de verão em Balneário Camboriú
Divulgação

A temporada de verão em Balneário Camboriú será aberta no dia 4 de dezembro (um sábado) nas areias da nova Praia Central, com apresentações musicais, atividades esportivas e brincadeiras. A estrutura do evento começou a ser montada na areia da praia, na altura da Praça Almirante Tamandaré, esta semana.

Haverá palco para shows, arena para competições esportivas e um espaço infantil que abrigará brinquedos infláveis gigantes. O público vai circular pelos ambientes sobre um piso de madeira (decks). Tendas para descanso também farão parte da estrutura, que ocupará a nova faixa de areia da altura do Calçadão até a altura da Avenida Alvin Bauer.

Antes do evento de abertura da temporada, previsto para as 18h do dia 4, parte da estrutura já estará sendo utilizada. De 3 a 5 de dezembro, ocorrem competições esportivas na orla.

A Praia Central passou por um processo de recuperação da faixa de areia, que de 25 metros de largura, em média, aumentou para 70 metros.

A programação da Abertura da Temporada, assim como as atrações gerais marcadas para o fim da semana que vem, será divulgada em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui