Selecione uma das opções:

Assaltante ataca mulheres na orla do Tabuleiro e acaba preso pela PM após perseguição

Vítimas caminhavam na orla logo pela manhã quando foram abordadas; assaltante ainda estava com moto furtada e acabou na DP.


12 de abril de 2021 por
Compartilhe:

Duas mulheres foram assaltadas hoje pela manhã (12 de abril), por volta das 7h da manhã, na Avenida Beira-mar do Tabuleiro, na região entre o bar do Sadi e o condomínio Costa Esmeralda, e numa rápida ação da Polícia Militar, o assaltante acabou atrás das grades e uma moto furtada também foi recuperada com ele.  

Segundo apurou o Jornalismo Marazul, o assaltante simulou arrumar o pneu estourado de um veículo Fiat Uno, até as vítimas se aproximar, e anunciar o assalto. Ele estaria armado – o que foi negado em seguida pela Polícia Militar.

Uma das vítimas entregou a pochete com documentos e cartões – ela comentou que esqueceu de tirar os cartões da carteira, porque foi no mercado no domingo – e também teve o celular levado pelo assaltante. A segunda vítima ficou sem um relógio. Segundo as vítimas, também havia um segundo suspeito mais à frente, esperando o comparsa – esse suspeito não foi identificado.

📰 LEIA TAMBÉM:

Como as vítimas conseguiram anotar a placa do veículo e passá-la à Polícia Militar, a guarnição iniciou a perseguição ao veículo suspeito. Ele foi abordado momentos depois, e confessou o assalto na beira-mar.

A moto furtada, uma Honda CG/125 FAN estava na casa do suspeito. A PM conseguiu também identificar o dono da moto. O assaltante acabou na Delegacia da Polícia Civil, na Rua Getúlio Bittencourt, centro de Barra Velha, onde foi identificado pela vítima e seu esposo. O celular e o relógio foram devolvidos às duas mulheres.

Moto furtada estava no endereço do assaltante e proprietário foi localizado. Foto Divulgação/PM.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo