Balneário Piçarras terá revezamento da Tocha Olímpica nesta quarta

Revezamento que terá início às 9h da manhã, em frente ao Ginásio de Esportes Central.

Tocha Olímpica. Foto: charly triballeau / afp
Tocha Olímpica. Foto: charly triballeau / afp

Balneário Piçarras realiza nesta quarta-feira, 21 de julho, a partir das 9h, o revezamento da tocha olímpica com os alunos das redes de ensino do município. Em parceria com as secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, estudantes da rede municipal farão percurso com a tocha pelas avenidas Nereu Ramos, Getúlio Vargas e Emanuel Pinto, com saída e chegada no Ginásio de Esportes Aurelio Solano de Macedo.

A escolha dos alunos foi definida por cada unidade escolar. O critério usado na escola foram pesquisas e atividades apresentadas aos professores de educação física relacionadas aos Jogos Olímpicos. Cada escola irá indicar quatro alunos que participarão do revezamento que terá início às 9h da manhã, em frente ao Ginásio de Esportes Aurelio Solano de Macedo, seguindo em direção a avenida Getúlio Vargas.

“Nossa cidade entra no espírito olímpico na semana de início da Olimpíadas no Japão. Temos que resgatar o orgulho e estimular o esporte como integração das nações mundiais”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Ubiratan de Andrade Júnior.

Revezamento da Tocha Olímpica em Balneário Piçarras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui