Selecione uma das opções:

Barra Velha se despede do líder político Vilmar Fumaça


14 de julho de 2021 por
Compartilhe:

Foi sepultado em Barra Velha na tarde desta quarta-feira, dia 14, o líder político Vilmar Pedro de Souza, o popular Fumaça. Aos 66 anos, ele não resistiu as complicações da covid-19 e faleceu em um hospital de Mafra, onde estava internado há alguns dias. Vilmar deixa a esposa Salete e os filhos, Mateus, Pedro e Jerusa.

A partida de Fumaça teve repercussão regional. Nascido em Joinville, Vilmar cresceu em São João do Itaperiú, mas depois retornou para Joinville onde iniciou sua carreira de 30 anos no serviço público. Foi um dos principais nomes do Turismo no norte Catarinense. Traz em seu currículo o cargo de diretor de marketing da Fundação Municipal de Promoção Turística de Joinville (Promotur), diretor de turismo da Associação dos Municípios do Norte e Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), vice-presidente do Convention & Visitors Bureau de Joinville.

Durante os anos atuando em Joinville, era nome de confiança do ex-governador Luiz Henrique da Silveira. Após a aposentadoria, retornou para Barra Velha onde sua mãe e os irmãos residem. Por aqui desenvolveu sua liderança política nos bastidores do MDB.

📰 LEIA TAMBÉM:

Em 2020 foi um dos nomes na coordenação de campanha do partido, com o então candidato a prefeito Juliano Bernardes. Em sua página, Juliano lamentou a perda do amigo. “Barra Velha se despede de um ilustre filho. Um apaixonado pela cidade. Um grande emedebista. Um grande profissional, sobretudo na área do turismo. Um dos coordenadores da nossa campanha eleitoral que permaneceu conosco nos bons e maus momentos. Uma pessoa admirável e inesquecível. Desejamos muita força aos seus familiares e amigos. Descanse em Paz querido amigo!”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo