Batalhão de choque realiza treinamento com os policiais táticos

O Batalhão de Polícia de Choque percorreu o Estado de Santa Catarina ministrando um treinamento técnico para os policiais dos Pelotões de Patrulhamento Tático de todas as Regiões

Batalhão de choque realiza treinamento com os policiais táticos
PMSC

No período do dia 20 de setembro a 20 de outubro, o Batalhão de Polícia de Choque percorreu o Estado de Santa Catarina ministrando um treinamento técnico para os policiais dos Pelotões de Patrulhamento Tático de todas as Regiões de Polícia Militar.

As instruções tem como prioridade treinar os policiais para o atendimento básico de ocorrências envolvendo controle de massas. Para os agentes, também foram repassadas noções de Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo, noções de Choque Ligeiro e noções de Controle de Distúrbio Civil.

Batalhão de choque realiza treinamento com os policiais táticos
PMSC

O treinamento teve como finalidade fornecer conhecimento básico para que os policiais das Companhias e dos Pelotões de Patrulhamento Tático possam oferecer a primeira resposta em ocorrências envolvendo controle de massas, bem como capacitá-los a transmitir o conhecimento às equipes de radiopatrulha, orientando-os a como iniciarem o atendimento diante de tais ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui