Bolsonaro desembarca em Joinville para encontro com empresários e militares

Presidente deve seguir para a Grande Florianópolis na manhã deste sábado, 7

Avião com o Presidente Jair Bolsonaro pousou em Joinville por volta das 11 horas da manhã. Foto: Marcos Corrêa/PR
Avião com o Presidente Jair Bolsonaro pousou em Joinville por volta das 11 horas da manhã. Foto: Marcos Corrêa/PR

O Presidente Jair Bolsonaro desembarcou no fim da manhã desta sexta-feira, 6, em Joinville. Logo em seguida, Bolsonaro seguiu para um almoço junto de empresários da região e, depois, tem um encontro previsto com o Corpo de Bombeiros.

No desembarque, o Presidente foi recebido pelo Prefeito de Joinville, Adriano Silva, e outros políticos da região. Durante o translado, Bolsonaro recebeu o apoio de centenas de pessoas e aproveitou para cumprimentar os apoiadores que estavam no local.

De acordo com a Prefeitura de Joinville, cerca de 400 empresários das indústrias e comércios estarão no almoço com o Presidente. Após o encontro com os empresários, Bolsonaro visitará o Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Durante o evento, o Presidente deve receber a outorga da Ordem da Machadinha. Na oportunidade, também será entregue dois caminhões do Exército Brasileiro.

Na agenda oficial, o Presidente irá pernoitar em Joinville e segue para Florianópolis na manhã desta sábado, 7. Na capital, Bolsonaro deve participar de uma carreata com apoiadores. A estimativa dos organizadores é que tenham mais de 25 mil pessoas no trajeto.

Bolsonaro recebeu camisas dos times de Santa Catarina no encontro em Joinville. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui