Câmara terá comissão especial sobre desabamento de calçada

Após uma semana do fato em frente à prefeitura, legislativo joinvilense agora deve avaliar e apontar possíveis irregularidades e responsabilidades

A aprovação já foi garantida na reunião extraordinária da comissão de legislação e expectativa é de que na sessão dessa quarta, 1, o projeto de resolução nº 28/2021 seja aprovado em plenário.

E não deve haver oposição pois leva a assinatura de todos os 19 vereadores. Na prática, trata da criação de uma comissão especial para “examinar e opinar sobre as irregularidades e responsabilidades” do desabamento da calçada sobre a galeria fluvial em frente à prefeitura de Joinville, durante a abertura do Natal Cultural.

A missão será avaliar e emitir uma opinião sobre o acidente. Pelo regimento interno da câmara, uma comissão especial tem essa missão sobre qualquer matéria considerada pelo plenário como relevante ou excepcional.

O prazo para apresentar esse documento conclusivo são até 60 dias, avaliado por cinco membros que serão definidos assim que houver aprovação em plenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui