Selecione uma das opções:

Câmera registrou entrada de uma pessoa no Banco do Brasil pouco antes do incêndio

Atendimento ao público está suspenso e sem previsão de retorno.


12 de julho de 2021 por
Compartilhe:

Uma câmera de monitoramento da Polícia Militar registrou a entrada de uma pessoa no Banco do Brasil pouco antes do incêndio que destruiu parte da agência localizada no Centro de Barra Velha na noite de ontem, dia 11. De acordo com o Comandante da PM, Tenente Amaral, mesmo com a filmagem não é possível afirmar se o incêndio foi criminoso ou não. A câmera instalada próxima ao local é giratória e não registrou mais detalhes.

Durante o dia de hoje, Bombeiros Militares e profissionais da Defesa Civil fazem uma inspeção no local para identificar possíveis causas do incêndio. A Defesa Civil informou logo pela manhã que as chamas não comprometeram a estrutura do prédio.

As chamas iniciaram por volta das 21h15 deste domingo na área dos caixas eletrônicos. Uma das moradoras do prédio onde está instalada a agência informou para a Rede Marazul que ouviu um estouro, mas imaginou que alguém tivesse batido com força a porta de vidro. “Logo depois o rapaz que trabalha na farmácia nos avisou que estava pegando fogo,” disse ela. Os bombeiros militares precisaram quebrar o vidro para ter acesso ao local e apagar o fogo.

📰 LEIA TAMBÉM:

O jornalismo da Rede Marazul conversou com a gerência local do Banco do Brasil, mas os profissionais não são autorizados a dar declarações oficiais. A agência aguarda a chegada de peritos para verificar os estragos. Os atendimentos estão suspensos e não há previsão para o retorno.

A orientação é que os clientes procurem os terminais eletrônicos disponíveis nos Supermercados TOP e Fort Atacadista, ou vá até a agência de Balneário Piçarras.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo