Selecione uma das opções:

Contra a fome!

Secretaria de Assistência Social de Bal. Barra do Sul atenderá com plantão via telefone aos finais de semana. O motivo é o crescente número de necessitados por alimentos no município.


19 de abril de 2021 por
Compartilhe:

A situação de pandemia que acomete as grandes e pequenas cidades gera alguns efeitos colaterais para os municípios de menor porte, como a migração de desempregados. Diante da falta de dinheiro e sem o amparo de voluntários, que também estão em dificuldade financeira, as cidades balneárias são um atrativo para essas pessoas. Em Bal. Barra do Sul, o número de famílias vulneráveis vem aumentando a cada mês. São pessoas que ganhavam o sustento nos meses de verão, mas que neste ano não conseguiram colocação no mercado temporário que garantia recursos para o ano. A secretaria de Assistência Social de Bal. Barra do Sul tomou algumas medidas após os primeiros 100 dias de governo da nova gestão, conforme relata o secretário Rafael Hille, acompanhe.

Áudio do Secretário Rafael

Segundo Hille, as pessoas dependentes da secretaria eram assistidas de segunda a sexta, ficando desabastecidas nos finais de semana.

📰 LEIA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo