Duas mulheres e um homem foram presos com 4kg de maconha Navegantes

Diante dos fatos a guarnição deslocou para a CPP com os envolvidos para os demais procedimentos, eles vão responder por tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

Duas mulheres e um homem foram presos com 4kg de maconha em um veículo de aplicativo. Foto: Divulgação
Duas mulheres e um homem foram presos com 4kg de maconha em um veículo de aplicativo. Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira por volta das 21h41, uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela Rua Francisco Schmidt no Gravatá e em determinado momento avistou um meliante em atitude suspeita saindo de um beco com uma mochila nas mãos e próximo dele um veículo branco parado. Ao perceber a presença policial, tentou correr pelo beco, sendo contido e identificado pelas inicias de T.K.A.

Os ocupantes do carro branco também foram abordados, com T.K, foi localizado em sua mochila aproximadamente 2kg de maconha e R$139,00 em espécie. O carro era de motorista de aplicativo e foi somente contratado sem saber que os meliantes iriam entregar drogas. No carro foram presas duas mulheres identificadas pelas iniciais de G.C.A.M, e A.S.N, as quais tinham solicitado uma corrida na Rua Amândio Gazaniga, no Bairro Porto das Balsas em Navegantes.

A droga estava sendo lavada para o Beco Luiz João Bento, Bairro Pedreiras. Foi perguntado a mulher G.C.A se tinha mais drogas em casa, ela negou, mas foi mesmo assim averiguado a residência e encontrado aproximadamente mais 02 kg de maconha em uma bolsa preta de viagem, além da droga encontrada uma balança de precisão e uma faca dentro da bolsa, também foi apreendido 04 celulares com anotações de várias entregas de drogas na região de Penha e Balneário Piçarras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui