Encontros com setoriais discutem demandas da área cultural de Navegantes

Serão seis setoriais atendidas até o dia 11 de fevereiro, sendo dois encontros a cada sexta-feira

A partir desta sexta-feira (28), o Conselho Municipal de Cultura e a Fundação Cultural de Navegantes realizam uma série de encontros com as setoriais e demais profissionais da área para ouvir as demandas dos setores. 

Ao todo, serão seis setoriais atendidas até o dia 11 de fevereiro, sendo dois encontros a cada sexta-feira, todos sediados no Centro Integrado de Cultura (CIC) de Navegantes. São elas: Artes Visuais, Humanidades, Audiovisual, Artes Cênicas, Patrimônio e Música. 

De acordo com o superintendente da Fundação Cultural, Marcos Montagna, será feito um café da tarde para ouvir quais são as necessidades de cada setor e como elas podem ser atendidas. O chefe da autarquia ressalta a importância do diálogo para a construção de melhores condições e soluções para o setor cultural no município. 

O superintendente também reforça que todos os profissionais que se identificam com os setores estão convidados a participar dos encontros. “A ideia é ouvir. Não é um grupo fechado. Por exemplo, se houver algum músico, mesmo que nunca tenha vindo aqui no CIC, não faça parte de nenhum grupo ou tenha relação com o Conselho, ele pode participar normalmente do encontro da Setorial de Música. Queremos a participação de todos os profissionais, sem exceção”, destaca.

O CIC fica localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, 432, no Centro.

Confira abaixo o cronograma de encontros com as setoriais.

28/01 – 15h – Setorial de Artes Visuais
28/01 – 16h – Setorial de Humanidades
04/02 – 15h30 – Setorial de Audiovisual
04/02 – 16h30 – Setorial de Artes Cênicas
11/02 – 15h30 – Setorial de Patrimônio
11/02 – 16h30 – Setorial de Música

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui